sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Soluções para decorar o lavabo com personalidade e requinte

O lavabo é um dos ambientes mais propícios para ousadia, onde vale abusar de cores e materiais diferenciados. Por ser um dos ambientes mais frequentados pelos convidados, esse espaço exige ainda mais capricho nos revestimentos e nos detalhes. De acordo com a arquiteta Patrícia Coelho, do Ateliê Revestimentos, papel de parede, rodapé e rodateto são itens indispensáveis para criar um ambiente cheio de personalidade e requinte.



Segundo Patrícia, no lavabo, como não há problema com umidade, a recomendação é abusar do papel de parede e aplica-lo em todas as paredes. “A principal tendência é usar cores fortes e arrojadas sem medo, ou então, coordenar estampas”, afirma.

Para dar um toque de sofisticação use rodapé alto, com mais de 15 centímetros de altura, e rodateto. Eles dão acabamento diferenciado a todos os estilos de decoração. “Rodapés e rodatetos são muito importantes, pois funcionam como uma moldura e valorizam a parede e o piso”, explica Patrícia.

Além de valorizarem o ambiente, papel de parede, rodapé e rodateto são materiais de fácil e rápida instalação e que não deixam resíduos.

[+] Informações sobre o Ateliê Revestimentos
Com um mix de materiais diferenciados e exclusivos, o Ateliê Revestimentos, com lojas em Campinas, Presidente Prudente e Bauru, atende obras dos mais variados estilos, desde o acabamento até a decoração. A equipe de profissionais especializados, disponível para atender engenheiros, arquitetos, decoradores e o consumidor final, é garantia de soluções inovadoras alinhadas com as últimas tendências do setor.

O Ateliê Revestimentos dispõe de enorme gama de pisos laminados, cortinas, persianas, papéis de parede, carpetes, tapetes, forros, soluções em dry wall, revestimentos, vinílicos e rodapés. Todos os produtos são de marcas renomadas como Durafloor, Avanti, Beaulieu, Luxaflex, Placo e Tarkett Fademac e contam com disponibilidade de entrega e instalação rápidas, executadas por equipes especializadas.



end_of_the_skype_highlighting


StatusCom Assessoria em Comunicação