quarta-feira, 18 de maio de 2011

Difusor de ambientes - Especial aromas da cozinha




Meu caro, raro e insubstituível leitor, como vai você? Eu vou muito bem, ainda mais com esses aromas em minha casa. Minha cozinha está com um cheirinho de limão, delicioso! Preparei exatamente essa novidade para você, aromas para cozinha, são eles: limão, laranja, cravo, canela, hortelã, manjericão, alecrim, entre outros. A cozinha com o aroma que você preferir o tempo todo. Não  é incrível? Mais incrível ainda  é não sentir mais aquele  cheiro de fritura que geralmente fica impregnado na cozinha. Que dica boa, não é? Espero que goste! beijinhos



Pufe florido hibiscos

Esse pufe florido ficou muito alegre! O tecido é impermeável e pode ser usado no jardim! Fácil de limpar e bonito! Um ótimo objeto de decoração!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Móveis feitos em madeira de demolição





A Tendência da decoração rústica é a utilização de móveis confeccionados com madeira de demolição. A madeira de demolição é toda a madeira oriunda de antigas construções. Tábuas, assoalhos, caibros e barrotes. São madeiras rigorosamente selecionadas, higienizadas e tratadas, criando assim produtos de qualidade e exclusivos. Exclusivos porque um móvel nunca fica igual ao outro. Por mais que seja a mesma madeira, o efeito que o tempo cria sobre elas são de características únicas. A presença de materiais de demolição tem como objetivo o contraste harmonioso com ambientes contemporâneos e é sinônimo de aconchego e requinte. Tanto que o seu uso na decoração permanece, independente de qualquer tendência imposta pelo mercado. Isso pode ser visto em exposições e mostras de decoração. Esse móvel tem longa durabilidade, mas é preciso tomar alguns cuidados como todo móvel de madeira. como por exemplo, passar uma cera. Ou seja, quando o cliente opta por um móvel com acabamento fosco encerado, é indispensável um polimento periódico, para aumentar a vida útil e manter a beleza do móvel.
Importante ressaltar é que esses móveis é que eles são ecologicamente corretos, pois são feitos do reaproveitamento de madeiras!

Adesivos personalizados

Querido leitor, meu colega Emerson produz esses adesivos personalizados, como ele é um desenhista, tem a capacidade de produzir  o adesivo para decorar sua casa da maneira que você quiser!
Espero que  goste da dica!