sábado, 23 de abril de 2011

O cantinho ideal para meninos sapecas!

Tenho uma grande amiga, a Camila Leite, psicóloga, que me pediu que publicasse dicas e ideias de um quarto para menino, já que seu filho, o fofo Gabriel completou 1 ano e 3 meses. Pedido feito, desejo concedido:
A decoração para crianças e bebês deve ser lúdica. O quartinho tem que ser funcional e prático ao mesmo tempo que deve ter espaço para brinquedos. As cores devem ser bem trabalhadas, pois elas podem acalmar, caso a criança seja mais agitada, ou agitar um pouco, caso a criança seja calma demais. O vermelho é uma cor muito importante, cor do sangue, da vida, mas em excesso irrita, deve se usar no quarto com "conta gotas". Amarelo, significa alegria, calor, fartura, ótima cor para um quartinho de menino, particularmente, acho essa cor


bem lúdica. Afinal, é a cor do sol. O azul sugere repouso, no tons mais claros, acalma, escuros deprime... Em crianças hiperativas, usar o azul claro irá acalmar.
As crianças também tem aqueles personagens infantis de desenhos animados favoritos. Eles podem ser usados no quarto para alegrar o ambiente, uma dica é ir em lojas que vendem artigos para festas infantis, que você com certeza vai encontrar objetos para ajudar na decoração lúdica.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sorteio!

Quer ganhar um aromatizador? Então, é só seguir este blog e você participará do sorteio para ganhar um aromatizador de ambientes. Não fique fora dessa!
O sorteio será filmado!

Aromatizador de ambientes

Hummm, que delícia, quando sua visita entra em sua casa e diz: Que cheiro bom!!!! É gratificante quando fazemos uso do aromatizador de ambientes, que coloca em sua casa aquele toque final, um cheiro bom, com o perfume que você gosta. Você pode comprar seu aromatizador com a cor que combina com a sua decoração. Outro lugar perfeito para ele é o banheiro, fica bonito e cheiroso...
Gostou da dica?
Se você ainda não tem... demorou para comprar o seu!
Eles podem ser encontrados facilmente, mas seu preço varia muito, custa em média de 30,00. 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mesa espelhada roda de bicicleta

Querido leitor, essa  mesa espelhada roda de bicicleta é uma peça única e lindíssima confeccionada pelo Designer Emerson Pereira. Com muita criatividade, ele usou uma roda de bicicleta para deixar a peça com um tom moderno. Além disso, o trabalho em mosaico de colocação dos espelhos foi minuncioso. Ela está à venda por 500,00. Se tiver interesse, deixe seu e-mail ou telefone que entrarei em contato com você.