segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Comprinha Glade

Olá, hoje fiz uma simples, mas bem interessante, o Glade Glass Scents. Um quadrado de vidro bem bonito com um refil perfumado, achei legal, porque além de decorar, perfuma! Espero que você tenha gostado da dica.






























Perfuma continuamente e decora sua casa.

A casa é mais que um refúgio, é proteção, o seu templo. Depois de um dia corrido, nada melhor do que entrar em casa e ser recebida com um cheirinho agradável e aconchegante. Glade Glass Scents mantém sua casa continuamente perfumada sem esforço e ainda decorada. Ele é um aromatizador de ambiente em gel que perfuma grandes ambientes, como salas e quartos, por até 30 dias, graças ao excelente desempenho de sua fragrância. Além disso, seu design moderno e discreto combina com a decoração da sua casa. Glade Glass Scents é o único do mercado que possui refil, assim, você só precisa comprar o aparelho uma única vez. Disponível nas fragrâncias Toque de Maciez e Manhã do Campo.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais amarelo na hora do jantar!

Cara amiga (o), adoro cores, elas alegram nossa vida, o que seria de uma flor sem sua linda cor? E todas as coisas da vida? Então, resolvi mudar  a cara da minha mesa da sala de jantar. Sim! colocando mais cor! No passado já havia colocado ela em azul, mas agora dei mais uma inovada. Bom, só para que saibam, se você quiser pintar um móvel de madeira, em primeiro lugar deverá lixá-lo, após isso, colocar uma base de tinta branca e depois a cor desejada. Como a minha mesa já estava pintada, resolvi pintar apenas as cadeiras e trocar o estofado delas também, já estava meio sujinho. Tirei as fotos de todo passo a passo. Veja a seguir:


Nesta etapa, retirei a almofada e encapei com um tecido que sobrou do pufe, lembra?




Dei a primeira demão de tinta e esperei secar.

Aqui as cadeiras já estão prontas! Resolvi deixar a mesa azul mesmo. Mas nada que eu não possa mudar, não é? O que você acha? Que cor ficaria bacana minha mesa?



Pronto, não vou mentir que não é um trabalho cansativo, mas vale muito a pena, para quem gosta de pintar, é um prato cheio! Alegria, Alegria!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Repaginando um pufe!

Oi Gente, Tudo bem? Essa semana fiz arte! Repaginei um pufe branco de couro e filmei tudinho. Fiz um passo a passo para que você consiga fazer em sua casa. Se você não tem um pufe, sem problemas, eles não costumam ser caros, compre um bem simples e capriche no tecido. Outra dica importante: o tecido tem que ser aqueles próprios para decoração que são mais grossos.
Use a criatividade e deixe sua casa linda. Sem preguiça, mãos a obra!